Bem-vindo ao novo site!

Primeira-Postagem

 

Amigos fãs, aproxima-se mais uma vez o nosso evento, organizado anual e ininterruptamente desde 1998.

Será, portanto, a 18ª edição.

Temos que completar a maioridade no “carnaval mais rock and roll do mundo” em grande estilo!

Uma das grandes novidades é justamente este novo site, que lançamos hoje!

Ficamos os últimos três anos com o site praticamente inativo, após tê-lo mantido com grande trabalho por cerca de 10 anos.

Reativaremos todo o volume de informações sobre o Pink Floyd e o arquivo com toda a história do Bloco com a essa reinauguração, retornando à praticidade e utilidade que tínhamos na internet desde que, pioneiramente, lançamos em 2001 nossa “home page“, como era chamada na época.

Retornem sempre!

 

The Carnawall – Bloco do Pink Floyd 2015

Todos que já participaram sabem que buscamos explorar a rica história do Pink Floyd a cada ano. Assim, já tivemos edições temáticas sobre discos, filmes e até sobre as lendas, como “The Dark Side of the Rainbow” e o “Enigma de Publius”.

A última edição foi uma homenagem ao gênio Syd Barrett.

Tivemos o deleite de (em plena noite de terça-feira de carnaval) ouvir as antiguidades todas em um show de som e luzes (com projeção ao vivo com tinta óleo) na psicodelíssima apresentação dos saudosos amigos gaúchos da “Pink Floyd das Antiga” (músicas do período 67-72), fora as outras apresentações.

 

O tema de 2015 já estava definido. Estava.

Já trabalhávamos pensando na camiseta, bandas, apresentações etc., quando… todos sabem, fomos surpreendidos pela notícia mais inesperada do mundo (para nós floydianos):

um novo disco.

 

Era inacreditável, e continua em grande parte onírico, poder acompanhar cada etapa do lançamento de um álbum do Pink Floyd: anúncio, divagações, boatos, conjecturas, listas falsas de músicas, divulgação da capa, divulgação de detalhes da produção, lançamento de clipes, trechos de músicas e, finalmente, ouvir um álbum de ponta a ponta pela primeira vez.

Amigos, tudo isso depois de 20 anos!

 

A notícia mais inesperada

do mundo: um novo

disco do Pink Floyd!

 

Depois de 20 anos sabendo que o verso “forever and ever” de “High Hopes” encerrava a rica discografia floydiana, agora sabemos que “The Endless River” será o último.

É uma justa homenagem a Rick Wright.
Mais: é um álbum para celebrar a trajetória iniciada, fonograficamente, em 1967 com as “viagens” do Crazy Diamond.

Pois, também, vamos celebrar!

 

Diante do exposto, nosso tema teve que ser abandonado. Seria inadmissível não erguermos uma confraternização de fãs para comemorar esse momento único.

É imprescindível. É urgente. É obrigatório. Mas é, antes de qualquer coisa, uma gigantesca alegria.

Não vamos revelar qual era o tema em que estávamos trabalhando, pois ele ainda pode ser usado, senão em 2016, em uma outra edição.

Porém, como anunciado, a 18ª edição do “maior evento floydiano do Brasil” será uma celebração ao lançamento de The Endless River, o último disco do Pink Floyd.

 

Estamos com uma empolgação inédita e, embora novidades inimagináveis ainda estejam por ser anunciadas ou pensadas, já podemos adiantar que teremos a execução AO VIVO das músicas do “Endless River” pela banda Pigs on the Stage.

E toda a arte do evento baseada no álbum!

E isso é para já!

 

 Serviço:

- o quê: XVIII The Carnawall
- quando: 17 de fevereiro de 2015
- onde: Pedralva (Sul de Minas Gerais)
- como: Senhor X, Pigs on the Stage, Braindeath e The Black Bullets
- por quê: o próximo só em 2016.
- quanto: 30 a 40 (depende do lote da camiseta)

 

Para ficar com um “gostinho”, sintam a emoção da nossa última edição nesses 40 e poucos segundos de trailer, genialmente feito pelo amigo Jeffin Rodegheri (assistam em HD!)

 

“Come in here, dear boy”.
“Welcome to the machine”.
“It’s louder than words”.

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestCompartilhar

Bloco do Pink Floyd

Organização The Carnawall (Pedralva - Sul de Minas).

você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>