David Gilmour Live at Pompeii: assista ao vídeo de divulgação

45 anos depois do Pink Floyd ter filmado ‘Live at Pompeii’ no lendário anfiteatro romano de pedra, David Gilmour voltou para dois shows espetaculares em julho de 2016, parte da turnê de um ano em apoio ao seu álbum que ficou em primeiro lugar nas paradas: ‘Rattle That Lock’ . As performances foram os primeiros shows de rock para uma plateia no histórico local e, por apenas duas noites, a multidão de 2.600 pessoas ficou exatamente onde os gladiadores teriam lutado no primeiro século depois de Cristo.

O concerto será lançado em diversos formatos de vídeo e áudio dia 29 de setembro e exibido em cinemas de todo o mundo dia 13 do mesmo mês.

David-Gilmour-Live-at-Pompeii-Video

EM VÍDEO DE DIVULGAÇÃO agora publicado (tecnicamente um EPK, kit de imprensa eletrônico), o guitarrista expõe suas impressões e é mostrado durante os preparativos.

 

David Gilmour começa dizendo que ainda pode lembrar da busca por sugestões de lugares para o Pink Floyd tocar e como ficou temeroso no minuto em que surgiu a ideia de Pompeia, embora tenha topado. Após isso, salta-se para 2016, dias antes de seu show solo, quando recebeu o título de cidadão honorário na prefeitura da cidade italiana. Enquanto são mostradas imagens dele com sua esposa Polly andando pelo anfiteatro milenar, ele diz que naquele momento diversas memórias voltaram à sua mente: a incrível mesa de som usada para mixar o show original de 1972, o ardente calor do sol, os fantasmas perambulando por aquele lugar… as alegrias que passaram por toda sua vida.

 

Assista:

 

 

Banner-Camisetas-Bloco-do-Pink-Floyd

 

Acompanhe mais detalhes em nossa página no Facebook.


 

Criamos um evento no Facebook para quem vai ou (pretende) assistir ao show nos cinemas, confirme sua presença e veja mais informações clicando na imagem abaixo:

David-Gilmour-Cinemas-Brasil

Nossos eventos:

Gilmour nos Cinemas    |    Waters no Brasil

 

Referências:


- David Gilmour Live at Pompeii (site oficial)

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestCompartilhar

Bloco do Pink Floyd

Organização The Carnawall (Pedralva - Sul de Minas).

você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>