Roger Waters fará show com convidados em Londres

O músico inglês anunciou hoje que o show de Londres da sua atual turnê “Us + Them” será como atração principal em um dos dias do “British Summer Time”.

E mais: convidados “muito” especiais serão anunciados!

Roger Waters fará show em Londres em 2018

O FESTIVAL ACONTECERÁ DURANTE o verão europeu no Hyde Park, mesmo local da última apresentação ao vivo do Pink Floyd (durante o Live 8, em 2005), e promete “10 dias de música e entretenimento, com lendárias atrações principais e o apoio das estrelas em ascensão de hoje”.

A expectativa que fica entre os fãs, como não poderia ser diferente, é que entre esses prometidos participantes estejam os ex-companheiros de banda David Gilmour e Nick Mason, da mesma forma como aconteceu durante o show de Waters na capital inglesa em sua última turnê, The Wall Live.

 

Confira anúncio oficial de Roger Waters:

Como parte da turnê do Reino Unido em 2018, estamos entusiasmados em anunciar que a Us + Them estará no Hyde Park, em Londres, para o show principal do BST na sexta-feira 6 de julho. Juntaremos-nos a alguns convidados muito especiais que serão anunciados em breve. Bilhetes à venda 9h da manhã de sexta-feira, 6 de outubro.

 

Vendas: nesse link.

 

Confira anúncio oficial do BST:

Barclaycard apresenta no Hyde Park o “British Summer Time”, que começa os anúncios do festival para 2018 com outra atração principal de classe mundial e a promessa de mais uma noite lendária.

O visionário do Pink Floyd, Roger Waters, torna-se o mais recente de uma longa série de artistas que definem uma era a agraciar o Hyde Park – um dos mais espetaculares performistas da música no maior local ao ar livre do mundo.

Roger Waters é famoso por levar sua experimentação sonora e visual a níveis de perder o fôlego, transformando rock ‘n’ roll em teatro da maior escala.

No festival californiano Desert Trip, em 2016, o show de Roger apresentou o maior sistema de som quadrofônico já construído. Seus recentes e esgotados shows mostraram alguns momentos de “cair o queixo” – as ascendentes torres da estação de energia de Battersea, evocando a capa do clássico álbum de Pink Floyd “Animals”, os porcos icônicos flutuando sobre a plateia e um “Spitfire” [avião de caça britânico utilizado na Segunda Guerra Mundial] entrando no palco.

Esta nova turnê promete não ser uma exceção, após meses de meticulosos planejamento e execução, ele irá inspirar multidões com sua entrega poderosa para levar o público a uma jornada musical.

Roger Waters – Us + Them apresentará os destaques dos inovadores trabalhos de Waters, com músicas dos melhores álbuns de Pink Floyd (Wish You Were Here, The Wall, Animals, Dark Side of The Moon), juntamente com faixas de seu novo álbum aclamado pela crítica “Is This the Life We Really Want?”.

O nome da turnê é derivado da faixa de 1973 “Us And Them”, do álbum que vendeu dezenas de milhões de cópias por todo o mundo, “The Dark Side of the Moon”.

 

Banner-Bone-Pink-Floyd

 

Acompanhe a cobertura de todos os detalhes da turnê em nossa página no Facebook.


 

Estamos agora na expectativa da Us + Them Tour vir para o Brasil, já até criamos um evento no Facebook, confirme sua presença clicando na imagem abaixo:

Roger-Waters-Brasil-2018

 

 

Referências:


- Roger Waters (página oficial)

- British Summer Time (site oficial)

 

FacebookTwitterGoogle+PinterestCompartilhar

Bloco do Pink Floyd

Organização The Carnawall (Pedralva - Sul de Minas).

você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>