REGRAS DO EVENTO

THE CARNAWALL 2020

 

Ao comprar o ingresso para “The Carnawall 2020″ (aka “Bloco do Pink Floyd”, “evento” – 23ª edição) você está automaticamente concordando com todas as normas listadas abaixo. Caso não esteja de acordo com estes Termos e Condições Gerais, você não deve adquirir seu ingresso. Por favor, leia todos os itens cuidadosamente.

 

 

REGRAS GERAIS
1. A parte de alimentação é responsabilidade do local de realização do evento. Sendo assim, a pedido do local, não será permitido entrar com QUALQUER tipo de comida e/ou bebida no evento. Elas serão confiscadas e descartadas, não adianta insistir. 

1.2. Exceção: crianças de colo (ou de 0-2 anos) ou pessoas que comprovadamente necessitam de alimentação especial, como alérgicos a glúten, mediante apresentação de atestado médico.
2. Não é permitida a livre entrada e saída do evento. Caso o visitante deseje retornar ao evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada. 
3. É obrigatório o porte de documento de identidade oficial com foto.
3.1. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito ao benefício da meia-entrada, caso queira utilizar-se do benefício.
3.2. No caso da compra da meia-entrada, se não for comprovado o direito ao benefício, será cobrada a diferença do valor da entrada.
4. 
Menores de 16 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou maior responsável assinando termo na portaria.
5. 
Menores de 11 anos (idade igual ou inferior) entram gratuitamente no evento em todos os dias, não sendo obrigatório a eles o uso da camiseta no terceiro dia, que pode ser comprada isoladamente se desejada.
6.
 Não será permitido entrar com bebidas alcoólicas no evento. Elas serão confiscadas e descartadas.
6.1. Os menores de 18 anos encontrados com sinais visíveis de embriaguez serão convidados a se retirar na companhia de seu responsável legal.
7. É proibido fumar nos locais cobertos do evento, conforme a Lei Antifumo n.º 12.546/2011.
8.
 Não será permitida a entrada de armas brancas (facas e outros objetos perfurocortantes), de fogo (inclusive para aqueles que tiverem porte da mesma), artifícios de efeitos pirotécnicos e/ou qualquer outro objeto que possa causar perigo aos demais visitantes.
8.1. No dia das fantasias, o porte de réplicas será permitido apenas se for sem corte (sem fio).
8.2. A organização reserva-se o direito de apreender a réplica, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento. A réplica ficará guardada, podendo ser retirada pelo proprietário somente para apresentação. Após a apresentação a réplica voltará a ficar guardada, podendo ser retirada na saída do evento.
9. Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz ou panfleto sem a autorização dos organizadores.
10. É proibida a venda de qualquer produto lícito (ambulante) nas dependências do evento sem autorização prévia dos organizadores do evento e dos proprietários do local.
10.1. O produto oferecido sem autorização da organização será confiscado e devolvido ao proprietário na saída do evento.
10.2. Tratando-se de produto ilícito, o visitante será convidado a se retirar do evento, acompanhado das autoridades locais.
11. Qualquer dano material causado em qualquer estrutura do evento será reparado/compensado pelo visitante que o causou.
12. As imagens e fotos do evento podem ser utilizadas, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do mesmo, sem acarretar compensações financeiras aos visitantes.
13. Os dados do cadastro podem ser utilizados, sem ônus, para contato pela organização do evento e/ou parceiros para divulgação.

 
DAS ATRAÇÕES

14. Atrações estarão sujeitas a mudança sem aviso prévio.

15. Se, por motivo de doença, falecimento ou qualquer outro fator impeditivo, qualquer dos artistas contratados para apresentação no evento não puder apresentar-se, fica ajustado que o Bloco tomará as medidas necessárias para o acontecimento do evento. A organização divulgará através do site oficial www.blocodopinkfloyd.com e redes sociais oficiais da Organizadora, a ausência do artista, a partir do momento em que for notificada, não sendo devida nenhuma indenização por esse motivo.

16. A composição das Bandas, o repertório, a cenografia de palco, o tempo de duração e demais aspectos dos shows em si ficam a único e exclusivo critério das próprias Bandas, não havendo devolução do preço do ingresso por frustração da expectativa do seu adquirente.

 
DOS VALORES

17. Os valores dos ingressos estão sujeitos à alterações sem prévio aviso.

18. Ao longo do tempo até a realização do Evento, novas propostas e condições de pagamento poderão surgir para novos adquirentes, sem que haja qualquer interferência nos ingressos já vendidos. No caso de eventuais reduções de preços, não haverá reembolso da diferença, assim como no caso de aumentos, não será cobrado o acréscimo.

19. A meia-entrada será aplicada de acordo com os dispositivos legais vigentes à época da abertura de venda dos ingressos, fazendo jus ao benefício as seguintes categorias:

  19.1. Estudantes: nos termos das Leis nº 12.852/13 e nº 12.933/13, estudantes brasileiros que apresentem a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) ou comprovante de matrícula do ano letivo;

  19.2 Idosos: nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, que comprovem tal condição por meio de documento oficial com foto;

  19.3.   Pessoas com deficiência: considerados nos termos da Lei nº 12.933/13, assim como seus acompanhantes, quando necessário;

  19.4.  Jovens de 15 a 29 anos de baixa renda: nos termos das Leis nº 12.852/13 e nº 12.933/13, jovens de 15 a 29 de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que tenham renda familiar mensal de até 2 (dois) salários mínimos;

20.  O ingresso promocional poderá ser adquirido nas seguintes condições:

  20.1. Seguir o Instagram Oficial do Bloco do Pink Floyd – Clique Aqui;         

21.  O comprador que não se encaixar em nenhuma dessas modalidades (meia-entrada e promocional), deverá adquirir o ingresso tipo Inteira.

 

DO EVENTO

22. O horário de início do evento será exclusivamente aquele divulgado no site oficial da organizadora. O início dependerá sempre de liberação da Coordenação do evento e das autoridades públicas envolvidas na organização do evento, ficando cientificado o consumidor que é comum, por parte da organização do carnaval, haver atrasos.

23. Se, por motivo de força maior, tais como: vendaval, tempestades ou outros eventos climáticos inclementes, estado de sítio, etc., não puder ser realizado o evento nas datas programadas, fica estabelecido que nova(s) data(s) será(ão) designada(s) para a realização. Caso isto não seja possível, o consumidor terá direito a devolução do valor pago. Na hipótese de suspensão do evento depois de já iniciado e transcorrido tempo igual ou superior à metade do tempo total de sua duração não será feita devolução (total ou parcial) do preço do ingresso.

24. A organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos de nenhuma espécie ou valor. Portanto, tenha muito cuidado ao optar por levar objetos pessoais tais como câmeras fotográficas, celulares, carteiras, bolsas e outros objetos de valor.

25. O folião reconhece e concorda que não poderá realizar tipo algum de atividade comercial, promover ou propagandear qualquer tipo de serviço ou produto dentro ou no entorno do local do Evento, sem autorização por escrito da organização.

26. O Participante que por ventura se envolver em qualquer tipo de confusão que perturbe a paz do evento, será convidado a se retirar e encaminhado as autoridades competentes, e poderá não ter acesso aos outros dias do evento, ficando a critério da organização.

27. A pessoa que se retirar do evento antes do seu término não poderá mais retornar naquele dia.

28. Não realizamos devolução de valores pagos pelos ingressos, exceto nos casos de cancelamento e/ou mudança na data do evento, respeitando a cláusula 23.

29. A infração a quaisquer dos termos e condições acima ou de regulamentos e normas legais aplicáveis, assim como o uso ou comércio irregular ou ilegal do ingresso ou a violação de qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial, revoga – sem restituição do preço – o direito de entrada e/ou de permanência de qualquer pessoa no local do Evento, podendo a organização recorrer à força policial para fazer valer esta disposição, sem prejuízo da adoção, a qualquer tempo, das medidas judiciais cabíveis.

 

Atenção: As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.

Organização The Carnawall.